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Engines

Onde os mundos nascem linha por linha, shader por shader.

Subforums

  1. Crie aventuras que lembram corujas que piscam e mundos que deslizam em 60 FPS.

  2. Minimalista, mas capaz de criar florestas mágicas e combates épicos.

  3. Dragões, espadas e trilhas em MIDI surgem com alguns cliques.

  4. Use o motor que ajudou viajantes a explorar planetas desconhecidos e loops temporais.

  5. Prepare-se para texturas insanas, criaturas aterrorizantes e portais dimensionais.

  1. Há alguns anos, conheci uma game engine 2D chamada Eclipse Origins. Naquela época, eu já tinha uma vontade enorme de criar jogos, e essa engine só fez aumentar ainda mais esse desejo — especialmente por ser voltada para MMORPGs. No entanto, lá por 2013/2014, alguns obstáculos acabavam me fazendo desistir pouco depois de começar: As limitações da engine: Por ter sido desenvolvida com poucos recursos, muitos dos recursos que eu queria implementar precisariam ser criados do zero. Isso exigia um nível de conhecimento e dedicação que eu ainda não tinha na época. A programação: Comecei a me aventurar no desenvolvimento de software em 2012, mas com 14 anos eu não conseguia enten…

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