Ir para o conteúdo

Réplica destacada

Publicou

image.png

Atualmente, é difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar de R.E.P.O., seja jogando, assistindo a vídeos, lives ou até clipes curtos nas redes sociais. O principal objetivo do jogo é, você com até 5 amigos, coletar itens em um mapa gerado aleatoriamente e conseguir extrair com eles. Cada item possui um valor monetário, que pode diminuir dependendo de como ele é manipulado durante a gameplay — por exemplo, se bater em uma parede, ele perde parte do valor.

Os mapas são cheios de armadilhas: buracos no chão, móveis posicionados de forma inesperada, portas que se abrem para qualquer lado e, claro, inimigos. Todos esses obstáculos tornam a experiência mais desafiadora, o que torna ainda mais gratificante conseguir extrair um item valioso.

Diferente de outros jogos do gênero, R.E.P.O. permite que você elimine os inimigos. Ao serem derrotados, eles deixam cair uma orbe rosada que pode valer muito dinheiro — mas atenção, ela é extremamente frágil e pode quebrar com facilidade.

Dito isso, o jogo proporciona diversos momentos de pura diversão e gargalhadas, sendo um match perfeito para jogar com amigos — especialmente aqueles que se assustam com facilidade.

Como objetivo principal desta postagem, que tal compartilharmos os momentos mais engraçados das jogatinas em R.E.P.O.? Não se preocupe se ainda não jogou — todos são bem-vindos para participar, seja comentando os clipes postados por outras pessoas ou compartilhando vídeos que encontrarem pela internet.

Se o clipe não for seu, lembre-se de dar os devidos créditos ao criador original e vamos manter esse espaço divertido e respeitoso: nada de conteúdo NSFW ou ofensivo, beleza?

Curtiu o jogo que quer comprá-lo? Você pode encontrar R.E.P.O. na Steam pelo valor de R$32,99.

R.E.P.O. no Steam
No image preview

R.E.P.O. no Steam

An online co-op horror game with up to 6 players. Locate valuable, fully physics-based objects and handle them with care as you retrieve and extract to satisfy your creator's desires.

Editado por Ericles

Hola!! Eu não conhecia esse videogame... Sou super por fora do mundo dos jogos, só agora estou voltando a me interessar e conhecendo mais. Vocês acreditam que eu nem sabia o que era a Steam?

Vi uns vídeos aqui e achei bem interessante essa coisa das armadilhas. É um jogo muito longo? O preço também está bem acessível, haha.

Junte-se à conversa

Você pode publicar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para publicar com sua conta.

Visitante
Responder a este tópico...

Informação importante

Olá, gamer! Bem-vindo(a) à Society. Ao continuar navegando e utilizando nossa comunidade, você concorda com nossos Termos de Uso, nossa Política de Privacidade e com as Regras que regem o bom uso deste espaço. Utilizamos cookies junto ao seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que está tudo bem para você em continuar utilizando nosso website.