Ir para o conteúdo

Take me oooooooon... (TLoU S02E04)

Réplica destacada

Publicou
  • Administradores

image.png

Criando esse tópico para a gente conversar a respeito do quarto ep. da segunda temporada de The Last of Us:

• Até agora é o meu episódio favorito! A mensagem que o jogo passa é muito difícel de ser adaptada justamente pela forma que, ao mesmo tempo que é sublime, também é intensa. Nesse ep. não vemos diálogos extravagantes, explicações óbvias. Vemos símbolos, representações visuais, metalinguagem.

• Conheci Jeffrey Wright em Westworld e adoro o ator. Aqui ele mais uma vez fez um papel incrível. O Isaac já era um personagem complexo, mas atuação do Jeffrey me fez tornar o personagem ainda mais memorável.

• A cena de tensão quando a Dina está com medo de ver a Ellie se transformar foi insana. Mesmo sabendo ela não mataria a Ellie, fiquei tenso a todo momento, pois era uma reação natural de quem queria sobreviver.

• O que foi aquela cena no metro com as luzes vermelhas? Absolut cinema. Quem jogou o game deve ter se sentido maravilhado.

• Bons diálogos quando ambas chegam em Seattle, principalmente a do tanque de guerra (que também acontece no jogo).

• A cena da Ellie cantando Take On Me foi linda. Ótima atuação de ambas atrizes.

• Reação da Ellie ao saber que a Dina está grávida não me pareceu muito condizente com toda a situação. Odeio ficar comparando com o jogo, mas a carga emocional é tão mais pesada...

Bom, tem muita coisa que quero discutir a respeito, mas o que lembro de cabeça agora é isso. E aí, o que acharam do ep.?

War. War never changes.

• Astronis alterou título para Take me oooooooon... (TLoU S02E04)

Junte-se à conversa

Você pode publicar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para publicar com sua conta.

Visitante
Responder a este tópico...

Informação importante

Olá, gamer! Bem-vindo(a) à Society. Ao continuar navegando e utilizando nossa comunidade, você concorda com nossos Termos de Uso, nossa Política de Privacidade e com as Regras que regem o bom uso deste espaço. Utilizamos cookies junto ao seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que está tudo bem para você em continuar utilizando nosso website.