Ir para o conteúdo

Take me oooooooon... (TLoU S02E04)

Réplica destacada

• Administradores

image.png

Criando esse tópico para a gente conversar a respeito do quarto ep. da segunda temporada de The Last of Us:

• Até agora é o meu episódio favorito! A mensagem que o jogo passa é muito difícel de ser adaptada justamente pela forma que, ao mesmo tempo que é sublime, também é intensa. Nesse ep. não vemos diálogos extravagantes, explicações óbvias. Vemos símbolos, representações visuais, metalinguagem.

• Conheci Jeffrey Wright em Westworld e adoro o ator. Aqui ele mais uma vez fez um papel incrível. O Isaac já era um personagem complexo, mas atuação do Jeffrey me fez tornar o personagem ainda mais memorável.

• A cena de tensão quando a Dina está com medo de ver a Ellie se transformar foi insana. Mesmo sabendo ela não mataria a Ellie, fiquei tenso a todo momento, pois era uma reação natural de quem queria sobreviver.

• O que foi aquela cena no metro com as luzes vermelhas? Absolut cinema. Quem jogou o game deve ter se sentido maravilhado.

• Bons diálogos quando ambas chegam em Seattle, principalmente a do tanque de guerra (que também acontece no jogo).

• A cena da Ellie cantando Take On Me foi linda. Ótima atuação de ambas atrizes.

• Reação da Ellie ao saber que a Dina está grávida não me pareceu muito condizente com toda a situação. Odeio ficar comparando com o jogo, mas a carga emocional é tão mais pesada...

Bom, tem muita coisa que quero discutir a respeito, mas o que lembro de cabeça agora é isso. E aí, o que acharam do ep.?

War. War never changes.

• Astronis alterou título para Take me oooooooon... (TLoU S02E04)

Junte-se à conversa

Você pode publicar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para publicar com sua conta.

Visitante
Responder a este tópico...

Informação importante

Olá, gamer! Bem-vindo(a) à Society. Ao continuar navegando e utilizando nossa comunidade, você concorda com nossos Termos de Uso, nossa Política de Privacidade e com as Regras que regem o bom uso deste espaço. Utilizamos cookies junto ao seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que está tudo bem para você em continuar utilizando nosso website.

Account

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.